Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2025 12:12 PM
Bom dia
O My Vodafone continua engasgado em várias situações. Primeiro, para fazer login, tenho que limpar cache, apagar dados e tentar com paciência. Depois, tento pagar a fatura por MBWay....... "Ocorreu um erro, volte a tentar", por Multibanco, fica o símbolo da Vodafone às voltas, a pensar na morte da bezerra!
Já vai sendo tempo, e a julgar posts vários posts nesse sentido, de fazem um upgrade consistente à app.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-10-2025 01:32 PM
Olá, @Tozzola,
Vamos ajudar com a sua questão.
Como primeira sugestão, solicitamos que desinstale e instale novamente a app My Vodafone para garantir que tenha a versão mais atual.
Caso não resulte, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 29-10-2025 02:06 PM
Agradeço a resposta @Flávia_Vodafone
Esse procedimento de desinstalar e voltar a instalar é o básico quando as coisas não funcionam. Bem como as actualizações. Daquilo que precisei na app, consegui resolver de outra forma. Acho que mais vale desinstalar e desocupar espaço de armazenamento.
O problema está na app, há muito tempo. Não vale a pena enviar os meus dados.
Agradecido.
em 29-10-2025 02:25 PM
Agradecemos por partilhar o seu ponto de vista, @Tozzola. Compreendemos que a experiência com a aplicação possa não ter correspondido às suas expectativas e respeitamos a sua decisão.
A nossa equipa continua empenhada em melhorar a App My Vodafone, e os seus comentários são importantes para esse processo. Sempre que desejar, estamos disponíveis para apoiar por aqui ou através dos nossos canais oficiais.
Obrigada,
Brunna_Vodafone