Criação
Resposta
Solução
há 14 horas
Já fui cliente Vodafone internet fixa ADSL e também móvel, mas já algum tempo que deixei de ser.
Atualmente sou cliente MEO no fixo e Amigo no móvel.
Entretanto descobri que ainda tenho conta Vodafone, provavelmente até 2 contas distintas visto ter 2 formas de login diferentes.
Gostava de eliminar ambas as contas, para que num futuro, caso volte a ser cliente Vodafone, não venha a ter eventuais problemas na criação de uma nova conta por ainda existir uma conta associada ao número de telemóvel e ao meu e-mail.
É possível eliminar essa ou essas contas?
Uma tem acesso através do meu e-mail e a outra através do meu número de telemóvel (atualmente
amigo).
há 5 horas
Olá @paulomodesto,
Informamos que, neste momento, como não tens qualquer serviço ativo Vodafone, o acesso à App My Vodafone fica desativado, tanto através do número de telemóvel como do email associado, bem como a respetiva conta.
Quando voltares a aderir à Vodafone, os novos serviços serão associados a uma nova conta. Nessa altura, voltarás a ter acesso à App My Vodafone. Caso utilizes o número de telemóvel para acesso, este ficará disponível de imediato. Se acederes através do registo por email, será necessário associar a nova conta ao teu portefólio.
Assim, caso regresses à Vodafone e tenhas alguma dificuldade no acesso à App My Vodafone, estaremos aqui para te ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 24 minutos
há 7 minutos
Olá @paulomodesto
Permite-nos analisar e verificar o estado da conta em sistema.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de contribuinte, email e contacto.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone