Acrescentar conta ao myvodafone
Ao tentar acrescentar conta ao myvodafone pede me chave de ativaçao, como faço para obter
Ao tentar acrescentar conta ao myvodafone pede me chave de ativaçao, como faço para obter
Ontem pelo app my vodafone foram realizados dois carregamentos sendo embora o dinheiro tenha realmente saído da conta, o carregamento nunca chegou realmente a entrar. Já realmente falei com o banco e eles confirmam realmente que o pagamento foi reali...
Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro
Boa noite . tenho um Net + Voz Fixa. mas nao consigo ter a chave de verificaçao. e o cartao de dados + o hotspot possui o SIM Standard. como faço para ter a chave de activaçao? provavelmente foi enviado para o cartap de dados...
Bom dia,Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no p...
Boa tarde. No myvodafone da web não consigo ter acesso aos meus contratos de permanência. E sei que os tenho. Podem ajudar?
Boa tarde, estou a ter problemas com o registo do serviço de televisão no my Vodafone, tentei o registo com vários e-mails e sempre que tentei pedir o código de validação deu erro, mais tarde voltei a tentar com todos esses mesmos e-mails e em todos ...
Boa tarde. Temos um serviço de email contratado à Vodafone, o qual está com problema. Recebemos um aviso em um dos emails, de que estaria a ficar cheio, e assim que atingisse os 8Gb, deixaria-mos de conseguir enviar emails. Dito isto, exportámos os e...
OláTentei associar a minha conta TV-NET-VOZ ao meu MyVodafone e ao pedir a chave de ativação obtenho sempre a mensagem: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer?Obrigado
Boa tarde,Tenho tentado aceder à minha conta do my Vodafone mas recebo sempre uma mensagem de erro no login. Já tentei alterar a palavra passe mas sem sucesso, o que me leva a pensar que tenho a conta bloqueada. Gostaria de saber o que posso fazer pa...