Conta bloqueada na página de carreira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
05-12-2019
09:55 AM
- última edição em
05-12-2019
10:41 AM
por
Rodolf_Vodafone
Boa dia,
Por me ter esquecido da password da minha conta esta ficou bloqueada e agora mesmo que tente selecionar a opção "Esqueceu a senha?", aparece-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho perguntas de segurança.
JAssim não consigo desbloquear a conta.
Podem ajudar-me?
Acho que isto deveria ser melhorado, não sou o primeiro com este problema! Vocês deviam meter um email nos vossos e-mails de HR, para duvidas/ ou este tipo de problemas, estive em contacto telefonico em 2 vertentes e nenhuma me soube dar o contacto, nem sequer o e-mail. Se puder desbloquear agradecia.
O meu username é **************@gmail.com, obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2019 10:42 AM
Olá @RVC85,
Para que possamos efetuar o reset da password de acesso My Vodafone, de forma a poder definir uma nova, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número telemóvel ou NIF associado
- Nome e morada completas do titular do serviço
De forma a garantir a confidencialidade/privacidade dos seus dados, editámos o seu comentário ocultando o endereço de email.
Obrigado
Rodolf_Vodafone

