Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:
dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que assim preferia voltar para a operadora anterior onde. tinha melhores condições de internet. Disseram que para o fazer tinha de pagar o valor de 600€. Mas que iriam encaminhar a situação para os colegas e para que tentassem resolver o problema técnico das falhas de internet. O telefonema ficou agendado para o dia seguinte. Telefonema esse que nunca chegou.
dia 12/04 apesar de ter internet, a Box TV falhou e não me deixou ver televisão, Dirigi-me à loja e reclamei deste serviço que estava a ter falhas constantes e que estava à espera de um serviço melhor. Saí da loja sem qualquer tipo de solução / ajuda por parte do colaborador Vodafone.
dia 13/04 desloquei-me à loja para exercer o direito de livre resolução, uma vez que ainda estava dentro do período dos 14 dias, e informaram-me que para cancelar o contrato teria de pagar o valor de 301€ referentes à instalação e ativação do serviço, Aconselharam-me a escrever no livro de reclamações e a expor o meu desagrado.
dia 17/04 responderam-me ao e-mail com informações redundantes e que em nada apresentavam soluções. Já cansada desta situação decidi deslocar-me à loja para cancelar o serviço. Qual não é o meu espanto quando a colaboradora me diz que já está um pedido de cancelamento em curso desde dia 11/04.
Conclusão: A Vodafone diz ter um pedido de cancelamento desde 11/04 e não há qualquer tipo de contacto, nem para saber qual o motivo do meu descontentamento, nem para apresentar soluções, nem sequer para dar por concluído o processo de cancelamento. Não há qualquer preocupação/ acompanhamento da Vodafone em me manter como cliente. Depois de todos os contactos e reclamações que fiz não há qualquer tipo de resposta.!
Mesmo assim decidi cancelar o meu contacto com a Vodafone e estou muito insatisfeita com o serviço de atendimento prestado. Não consigo estar fidelizada 24 meses a uma operadora que não tem qualquer tipo de cuidado com os seus cliente.
Depois de todos estes transtornos causados ainda têm a capacidade de me cobrar 301€ quando quem falhou foi a Vodafone. Não é pela quantia. É mesmo pela atitude. Descontentamento total