My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registo conta

Ola queria registar o meu servico tv net voz mas da erro

Bruno1904 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar IBAN debito direto

Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.Como eu faço essa alteração sem...

nielcaetano por Visitante Junior
  • 3729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Password my Vodafone

Bom dia. Estou registada a muitos anos mas não me recordo como entrar no my Vodafone nem a password. O meu mail é **************

Psilva1 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Morada de facturação

Boa tardeGostaria de saber se posso alterar a morada de facturação da minha conta e como o posso fazer no my vodafone.Obrigada

prestimo por Novo Utilizador
  • 4543 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar todos os serviços na APP

Boa tarde,Procedi a uma transmissão de contas de outros cliente (que tinha no seu nome um telemóvel e um pacote de TV Net Voz) para juntar à minha conta (que também tem telemóvel e outro pacote de TV Net Voz). Passando a ser a titular destes serviços...

StefaniG por Novo Utilizador
  • 1538 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Associar Serviço de Tv Net Voz à minha conta existente

Boa Noita,Tentei associar várias vezes a minha conta Tv Net Voz à minha conta de telemóvel, mas sem sucesso!A mensagem que aparece é : "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." ObrigadoRafael

rafael278 por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App my vodafone

Não estou a conseguir aceder à app my Vodafone mas estou a conseguir aceder através do browser e não sei qual é o problema.

Joao22silva por Novo Utilizador
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados My Vodafone antigos

Boa tarde,  Antigamente era cliente Vodafone e, depois de uma passagem pela MEO, sou novamente cliente, mas os detalhes do My Vodafone continuam os "antigos" creio. Como atualizar? Obrigado desde já

pafas por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de PUK

Perdi o cartão que continha o PUK e necessitava de o obter com urgencia. Não consigo entrar no My Vodafone precisamente porque tenho neste momento o cartão bloqueado. Agradecia resposta. Obrigada

inesfreitas56 por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos