PIN
Olá, boa tarde. Na app my vodafone já tenho associados 5 dispositivos. Hoje na box ao tentar eliminar alguns deles pedia-me para inserir um PIN, sabem dizer-me que PIN é este que é pedido? Obrigada.
Olá, boa tarde. Na app my vodafone já tenho associados 5 dispositivos. Hoje na box ao tentar eliminar alguns deles pedia-me para inserir um PIN, sabem dizer-me que PIN é este que é pedido? Obrigada.
Bom dia.Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.Será algum problema na ...
Por favor preparem a APP My Vodafone em modo escuro, cada vez mais é utilizada e não se consegue ver bem.Obrigado.
Bom dia, não estou a conseguir aceder ao my vodafone
Bom dia, Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. > Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um...
Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo...
Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem: Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.
Boa tarde Gostaria de mudar o meu NIB para pagamento por débito directo.Já tentei fazer alteração na area MyVodafone e no passo final após clicar em "confirmar" diz "lamentamos mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido".Já à semanas qu...
Bom dia, esteve a decorrer um passatempo em março, onde se habilitavam a ganhar um telemovel, bastava iniciar a seção na aplicação diariamente, no regulamento estava indicado que o resultado sairia hoje dia 5 de abril de 2021. Alguem poderia indicar ...
Tenho assinatura vodafone já há 1 ano e nunca consegui associar uma conta no my vodafone a minha assinatura de internet + tv + voz. Minha operadora de telemóvel não é vodafone, nunca recebi uma fatura (só recebo SMS já com os dados de pagamento) e se...