My vodafone
Boa noite ,Bloqueie a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido.Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso.A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?Obrigado
Boa noite ,Bloqueie a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido.Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso.A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?Obrigado
Não consigo aceder à minha homepage para ver o meu contrato actual.A página não sai da Gestão de Serviços e Contas, não consigo Personalizar porque salta novamente para a Gestão de Serviços e Contas.
Olá, Estou a ter um problema com a minha conta no Site da vodafone.Quando tento fazer login diz que ainda não foi confirmada a conta e pede para enviar um email de ativação. Depois de receber o email e clicar no link para ativar a conta dá erro e diz...
Boa tarde,Venho expor o seguinte procedi ao carregamento via myvodafone recorrendo ao cartao de credito.Acontece que carreguei o valor de 19 euros e recebi a notificacao do carregamento de 19 euros.Todavia após verificar os movimentos bancarios.verif...
Tenho Vodafone Go e não consigo aceder através do myvodafone aos dados do serviço parar saber quando é o próximo carregamento. Diz sempre para tentar mais tarde. Utilizo um telefone a fazer de ancoramento e nem enviando sms para o 1277, nada estou co...
Bom dia, A minha conta My Vodafone foi bloqueada devido a ter falhado a password algumas vezes. Agora quando tento fazer login recebo uma mensagem a dizer para desbloquear através do PC no site do My Vodafone. Depois de já ter seguido os passos para ...
Boa noite, porque é que quando tento adicionar um numero de telefone (numero fixo) no My Vodafone aparece "Lamentamos. Por favor, insira um serviço válido."?
No My Vodafone não consigo consultar as minhas faturas nem saber se tenho o débito direto ativado. Quando vou aos extratos e consumos e tento fazer o download em pdf a informação que aparece sempre (em qualquer mês) é "Não existe extrato informativo ...
Boa tardeNão consigo pedir a chave de ativação para adicionar meu serviço tv, net, voz ao my vodafone. Obtenho sempre o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Como posso resolver este problema?
Estou a tentar registar m na aplicação my Vodafone. Pedem pra enviar um SMS com a palavra pass para 1551 pra receber um código pra registo mas ao enviar SMS pra este nr dá erro