My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adicionar Servico/Conta My Vodafone

Boa tarde, gostaria de adicionar um servico/conta na area My Vodafone mas nao consigo receber SMS porque o cartao esta sendo utilizador no router e nao consigo obter a chave de autenticacao.

nrocha por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso my vodafone

Bom dia ,estou com dificuldades em aceder ao my vodafone no pc.gostaria de ter acesso ao meu registo de chamadas de ontem mas não consigo aceder à pagina do my vodafone, carregue onde carregar a página volta ao ínicio.Cumprimentos

TiagoFilipe por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso myVodafone

Boa tarde.Pretendo converter pontos em dados móveis, mas na app do telemóvel não dá.No pc, já há vários meses tento aceder à my Vodafone mas não funciona.Obrigado

tiagojalmeida por Ultra Visitante
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login

Olá, boa noite.Não consigo entrar na aplicação da Vodafone através do meu email pois diz que meu número está associado a um outro email, que desconheço. E já fui duas vezes nas lojas da Vodafone e me disseram que o cadastro está em meu nome, porém na...

maycris por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tempo de fidelização

Boa noite. Gostaria de saber se na app my Vodafone ou se no browser há forma de saber o tempo que me falta de fidelização. Ou então se algum moderador pode me ajudar. Obrigado

Marie_Sousa por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelizacçao

Bom dia Como posso saber o termino da minha fidelização ? Atraves do My Vodafone não consegui a informação Obrigado

JJB por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SOS Transfer no My Vodafone

Boa noite,Acabei de carregar o meu numero Yorn X com 25€, tento transferir 10€ para o número do meu irmão que também é yorn X, e não deixa.Dá uma mensagem que diz:..."Não foi possível...etc..etc...O número de destino não reune as condições"...Eu sei ...

PatPorto por Visitante
  • 2379 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Registo conta

Ola queria registar o meu servico tv net voz mas da erro

Bruno1904 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar IBAN debito direto

Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.Como eu faço essa alteração sem...

nielcaetano por Visitante Junior
  • 4153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos