My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Visualização de MMS

Boa tarde,Foi me enviada uma MMS, mas não consegui visualizar. Foi enviada uma mensagem a remeter para o My Vodafone, mas não estou a conseguir encontrar a foto em lado nenhum do My Vodafone. Alguém me pode ajudar?Muito obrigada!Joana

Joana0111 por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quem mexeu na minha password My Vodafone?

Não fiz nenhum pedido para alterar a minha password de acesso ao My Vodafone mas recebi dois e-mails como se eu tivesse pedido e alterado a palavra passe. Acedi ao My Vodafone com a passw. habitual o que significa que não tinha sido feita nenhuma alt...

helmar por Visitante
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de sms e chamadas

Boa tarde,Verifiquei que só é possivel visualizar sms e chamadas efectuadas ate 2 meses antes. Não é possivel ter esse registo de pelo menos 3 meses?

Nelis por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no carregamento com my vodafone

Boa noite!Fiz dois carregamentos utilizando o serviço do site my vodafone a través do meu cartão de crédito no extranjeiro, o problema é que o dinheiro foi retirado da minha conta mas o carregamento não foi efetuado.Espero que me consigam ajudar a re...

Nuriacastelo por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do acesso à app My Vodafone

Boa tarde,Comprei recentemente um telemóvel novo, e na tentativa de aceder à app My Vodafone, falhei na introdução da palavra-passe as três vezes possíveis, não me sendo possível voltar a tentar. Não encontro forma de o solucionar, posso pedir a voss...

sergiombneves por Novo Utilizador
  • 1800 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar conta My Vodafone

Boa tarde, Já procurei por uma opção de cancelamento da conta My Vodafone no próprio My Vodafone e não encontrei. De que forma posso cancelar? Obrigado.

App MyVodafone Indisponível via Wi-Fi

A APP MyVodafone, desde hoje não permite qualquer login quando ligado em rede Wi-Fi, só deixando aceder em dados moveisQuando prevem regularizar ?

RuiSeixas por Novo Utilizador
  • 2001 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviço

Bom dia, Efectuei registo em myvodafone, porem ao adicionar o serviço (numero de conta), devolve o erro que ja está a ser usado numa conta myvodafone, ou é invalida. podem ajudar? cumprimentos

osvaldorafael por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos