Resolvido! SMS - Oferta Roda Happy Days
Boa Tarde. Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.Aguardo mais informações.Obrigado.
Boa Tarde. Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.Aguardo mais informações.Obrigado.
Boa tarde, Eu bem que procuro algum sitio para enviar por escrito mas não encontro. Tenho marcado uma fatura para pagamento que já está paga há mais de um mês, o que não faz sentido ainda receber emails de falta de pagamento. Entretanto também atuali...
Boa noite, Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente. Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagament...
Se o meu número pertencer a um agregado de outros números como é que posso confirmar isto e retirá-lo desse agregado? Eu há uns anos tinha o meu número associado a uma conta principal de outra pessoa e agora queria torná-lo independente. Eu na minha ...
bom diaNão consigo aceder aos meus serviços de cliente no browser do meu PC ou telemóvel, mas na aplicação da Vodafone do telemóvel aparece todos os serviços.Já tentei adicionar os serviços que me faltam e não consigo, pois diz que já esta ativado, m...
Boa noite.podem ajudar-me? Fiz pagamento na APP com cartão de crédito no dia 19 e não aparece como liquidado ainda. Preciso enviar comprovativo por mensagem privada mas não aparece símbolo da máquina fotográfica. Como faço?
No dia 14 de Abril efetuei o pagamento da fatura FT 101/032970945 através da App My Vodafone com o meu cartão. O Valor foi descontado mas, para minha surpresa, hoje dia 21 o serviço foi suspenso por falta de pagamento dessa fatura cujo valor de 37,80...
Bom dia,Pretendo trocar o IBAN para débito directo.Como o posso fazer sem ir a uma loja? Obrigado
Olá, Ganhei um prémio na roleta do Vodafone Happy. Segui as indicações e enviei um email com os dados requiridos.Responderam-me 10 minutos depois a dizer que o número de contacto e o NIF não correspondiam. Ora, esta informação não faz sentido porque ...
Bom dia, Estou a ter problemas com app my vodafone, não consigo ver a utilização atual do tráfego da Internet, sendo que na página web Vodafone também não o consigo fazer. Obrigado