Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2023 08:56 AM - última edição em 01-03-2023 10:27 AM por Susan_Vodafone
Bom dia, faço login na minha conta myvodafone, mas quando tento aceder aos meus serviços, não aparece nada.
Quero alterar o pagamento por Transferência bancária e assim não consigo.
Tento adiconar o serviço novamente e diz que já está associado.
Podem ajudar por favor.
Conta: ***********
em 01-03-2023 10:34 AM
Olá @eli_sempremais
Lamentamos as dificuldades sentidas no My Vodafone.
Iremos analisar esta questão em sistema.
Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e e-mail de registo do My Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que, para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem, ocultando os seus dados de cliente.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-03-2023 12:09 PM
Eu estou com o mesmo problema. Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas
em 06-03-2023 12:59 PM
Olá @nfrochavodafone,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone