cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na APP My Vodafone previne o acesso ao C.V.P

Terramoto
Visitante
Visitante

Bom dia, 

 

Instalei ide propósito a App My Vodafone com o intuito de obter o C.V.P. Ao carregar "Quero saber o meu CVP" na aplicação dá-me um erro:

"Código de Validação de Portabilidade

Código C.V.P. [missing "pt." translation]"

 

Tentei mudar a lingua da app para inglês mas o mesmo erro é gerado com "en." 

 

Infelizmente não consigo obter o CVP por SMS por falta de carregamento, há alguma outra forma de obter o C.V.P?

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Terramoto

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para obter o CVP (Código Validação Portabilidade), são as seguintes:

*My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);

*Ligando o 12715;
*SMS para o 12815 com a palavra CVP.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

Bom dia Sofia,

 

Tentei obter o CVP através do site da Vodafone mas não aparece nada, uma vez que não tenho o carregamento feito as duas ultimas opções não funcionam:

cvp.png

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Terramoto,

 

Após testes, não identificámos anomalias na consulta de CVP através do My Vodafone (web e app). Informamos que é necessário efetuar o acesso com as credenciais de email e senha, e ter o serviço adicionado ao seu portefólio. Sendo um serviço pré-pago, também sugerimos que reinstale a app e volte a testar.

 

Caso as dificuldades persistam, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº do telemóvel em questão por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone