Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2022 11:20 AM
Bom dia,
Instalei ide propósito a App My Vodafone com o intuito de obter o C.V.P. Ao carregar "Quero saber o meu CVP" na aplicação dá-me um erro:
"Código de Validação de Portabilidade
Código C.V.P. [missing "pt." translation]"
Tentei mudar a lingua da app para inglês mas o mesmo erro é gerado com "en."
Infelizmente não consigo obter o CVP por SMS por falta de carregamento, há alguma outra forma de obter o C.V.P?
em 30-12-2022 11:39 AM
Olá @Terramoto,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para obter o CVP (Código Validação Portabilidade), são as seguintes:
*My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
*Ligando o 12715;
*SMS para o 12815 com a palavra CVP.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 30-12-2022 12:27 PM
Bom dia Sofia,
Tentei obter o CVP através do site da Vodafone mas não aparece nada, uma vez que não tenho o carregamento feito as duas ultimas opções não funcionam:
em 30-12-2022 01:29 PM
Olá @Terramoto,
Após testes, não identificámos anomalias na consulta de CVP através do My Vodafone (web e app). Informamos que é necessário efetuar o acesso com as credenciais de email e senha, e ter o serviço adicionado ao seu portefólio. Sendo um serviço pré-pago, também sugerimos que reinstale a app e volte a testar.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie o nº do telemóvel em questão por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone