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Resposta

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Solução

Chave ativação inválida

ltoco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

estou a tentar ligar-me ao meu MyVodafone já recebi a chave de ativação via correio, mas ao inserir junto com o numero de conta, dá sempre:

Lamentamos

  • Chave de ativação ou palavra-passe inválida.

será algum problema meu?

 

Obrigado

Antonio

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ltoco,

 

Sugerimos reinstalar a App caso esteja a fazer o acesso via telemóvel, e limpar histórico e dados de cache caso esteja a fazer o acesso via PC nos site My Vodafone. E se tentou apenas um dos acessos (PC ou App Móvel), testar a opção em falta. 

 

Sugerimos copiar e colar o texto tal como recebido, evitando e verificando se não há espaços no campo de digitação no My Vodafone.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e de registo no My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone