cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro WA1G219

Carlos_64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando tento iniciar sessão no https://tv.vodafone.pt/ aparece o erro "O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)". 

Gostaria de saber como é que consigo ver a tv Vodafone no meu pc. 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos_64,
Estamos aqui para ajudar.

 

Como primeira abordagem, pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box.

O login na App Vodafone TV deverá ser feito com user (e-mail) e password, os mesmos da App My Vodafone (e-mail/password). 

 

Deve seguir os seguintes passos: 
- Ir à App My Vodafone ou ao My Vodafone no site da Vodafone e fazer um registo com um endereço de email, caso ainda não o tenha feito. Para fazer o registo aqui

- Posteriormente, deve adicionar a conta com o serviço fixo ao portfolio de serviços de cliente. Para tal, na sua área My Vodafone deve aceder à opção "Os meus serviços", escolher o botão "Adicionar serviço" e de seguida a opção "Tv Net Voz". Depois, basta seguir as instruções apresentadas.

 

Caso já se tenha registado com um email e se tenha esquecido da password, deve ir aqui  e seguir os passos indicados.

 

Também pode efetuar o login através da área de cliente da sua Tv Box, através da leitura do QR Code indicado, escolhendo a opção "Utilizar a Tv Box".

 

Se a dificuldade persistir, sugerimos  contactar o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a Chat Tobi;

- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);

- Introduzir Dificuldades Fixo;

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone