Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2024 03:09 PM
Quando tento iniciar sessão no https://tv.vodafone.pt/ aparece o erro "O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".
Gostaria de saber como é que consigo ver a tv Vodafone no meu pc.
em 14-09-2024 03:52 PM
Olá @Carlos_64,
Estamos aqui para ajudar.
Como primeira abordagem, pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box.
O login na App Vodafone TV deverá ser feito com user (e-mail) e password, os mesmos da App My Vodafone (e-mail/password).
Deve seguir os seguintes passos:
- Ir à App My Vodafone ou ao My Vodafone no site da Vodafone e fazer um registo com um endereço de email, caso ainda não o tenha feito. Para fazer o registo aqui;
- Posteriormente, deve adicionar a conta com o serviço fixo ao portfolio de serviços de cliente. Para tal, na sua área My Vodafone deve aceder à opção "Os meus serviços", escolher o botão "Adicionar serviço" e de seguida a opção "Tv Net Voz". Depois, basta seguir as instruções apresentadas.
Caso já se tenha registado com um email e se tenha esquecido da password, deve ir aqui e seguir os passos indicados.
Também pode efetuar o login através da área de cliente da sua Tv Box, através da leitura do QR Code indicado, escolhendo a opção "Utilizar a Tv Box".
Se a dificuldade persistir, sugerimos contactar o Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone