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Solução

Erro ao pedir chave de ativação

marcelaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcelaraujo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Pedimos que nos indique também o Email associado ao registo. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Bom dia @JoãoR_Vodafone

Enviei os dados por inbox.

Tks

Anónimo
Não aplicável

@marcelaraujo

Solicitamos que nos confirme o e-mail através de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Enviado.