Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2018 09:03 PM
Boa noite,
Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?
em 06-12-2018 09:55 PM
Olá @marcelaraujo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Pedimos que nos indique também o Email associado ao registo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-12-2018 11:16 AM
Bom dia @JoãoR_Vodafone
Enviei os dados por inbox.
Tks
em 10-12-2018 12:09 PM
@marcelaraujo,
Solicitamos que nos confirme o e-mail através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 10-12-2018 12:18 PM