cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

marques_00
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

 

 

35 RESPOSTAS 35

Olá boa tarde!

 

Não estou a anexar nenhum ficheiro, é só mesmo texto, não utilizando sequer o nº total de caracteres permitidos.

Já experimentei tambem diferentes mails (pessoais e do emprego), 4 para ser exato e nada funciona.

Obrigado.

 

António Eduardo

@AntonioEduardo,

 

Após novo teste não estamos a verificar qualquer dificuldade, tendo sido enviado com sucesso e recebido o e-mail de resposta automatica.

 

Não estando a ser possível o envio do e-mail, manifestamos a nossa disponibilidade em ajudar por esta via, pelo que nos poderá expor a questão por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ok, já enviei 2 msg privadas com o conteudo dos 2 mails que queria enviar.

 

Obrigado.

 

António Eduardo

PalmCoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema; vários browsers e a MSG é sempre a mesma: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde " Tenho uma reclamação sobre querem cobrar-me uma alegada dívida; a quem posso escrever? Obrigado

Pitapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro Marques, 

Isso é que pq escreveu muito. Apesar do limite de caracteres até ser grande, se ultrapassar um certo valor que andará na casa dos 200 ou 300, dará sempre erro, pois não querem que escrevamos muito para não darmos trabalho. 

É copiar sempre o texto antes de enviar e ir cortando até aceitarem. Eventualmente, quando o texto for, "boa tarde" e "obrigado", conseguirá submeter. 

Filipe

 

Pitapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

uma opção que costumo utilizar, é apenas escrever na caixa de texto para lerem o documento em anexo onde envio um PDF com o texto real que cumpre os limites de caracteres, mas ao menos passa. Se tentar escrever na caixa, não irá além dos caracteres. O limite são 900, mas nunca consegui.