Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Highlighted
Moderador

Olá @marques_00

Na impossibilidade de envio pelo formulário, poderá enviar por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não é possível, não. Acabei de tentar várias vezes e dá erro. Pretendo um email também

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema; vários browsers e a MSG é sempre a mesma: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde " Tenho uma reclamação sobre querem cobrar-me uma alegada dívida; a quem posso escrever? Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

partilho as dificuldades em enviar um e-mail através do formulário.

Tentei 3 browsers diferentes e várias opções e todas deram erro.

Estranho as respostas da Vodafone, claramente há um problema no página do formulário e dizer que está tudo bem e a funcionar, não resolve nada.

Não dúvido que os testes da Vodafone indiquem que está tudo ok, mas também me parece absurdo pensar que  o problema é de quem reclama, especialmente com tantas reclamações.  

A minha intenção é simples, só pretendo confirmar a recepção de uma nota de crédito que a Vodafoen enviou, de forma a que seja tomada em conta na emissão da próxima factura.

Infelizmente não sei como devo proceder e a resposta não é nada clara.

O documento diz: 

"Para efeitos do disposto no artigo 78.o do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito.", contudo não apresenta qualquer forma de contacto, a não ser a morada da sede.

Agradeço ajuda.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jmsfa,

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Certo,

Essa era a resposta que eu já esperava e que, infelizmente, não ajuda nada.

Tentei o FireFox sem os Add-ons e em modo de segurança, mas não funcionou.

Verifiquei também os caracteres especiais e os acentos e não funciunou.

A página do formulário tem um problema.

Podem ignorar este facto, mas o que estão a fazer é a deixar os clientes frustrados e insatizfeitos e no momento de renovar um contrato, ou recomendar um serviço, isso seguramente não será esquecido.

Vou enviar o número de conta e os restantes dados, conforme sugere.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jmsfa,

Nas Notas de Crédito enviadas aos Clientes surge a seguinte informação:

"Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito."

O envio da confirmação deve ser efetuada por e-mail para o endereço notasdecredito@vodafone.com ou por carta assinada, dirigida a:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
FO – TAX
Av. D. João II, Lote 1.04.01, Fração N201
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ok,

muito obrigado pela informação.

Só não percebo porque é que essa informação não consta na própria nota de crédito, ou não é referida no e-mail de envio da nota de crédito.

No meu caso, teria poupado muito tempo e frustrações com o processo do formulário do e-mail.

Cumprimentos,

Mostrar mais