Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2019 09:17 AM
Bom dia,
É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.
Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:
Página temporariamente indisponível
Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.
Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
em 21-10-2020 03:31 PM
Boa tarde
Gostaria de saber como resolveu a situação pois eu neste momento não consigo enviar nada através do formulário da Vodafobe . Nem através do PC da Table nem pelo telemóvel .
Obrigado
Emanuel Lopes
em 21-10-2020 03:53 PM
Olá @Dav1,
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 21-10-2020 03:56 PM
Pode se ou não enviar mensagem escrita pela APP ?
Tudo muito complicado..
Desisto
Obrigado
Emanuel Lopes
em 21-10-2020 04:22 PM
Não, e já respondemos à sua outra mensagem.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-10-2019 08:28 PM
Agora pifou de vez? Ja nem o formulario aparece? Qual o browser exclusivo que se deve usar para carregar o formulario?
Uma vergonha... numa empresa de comunicaçoes...
em 22-10-2019 08:54 PM
Olá @dmcventura,
O formulário continua a surgir, https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, deverá testar novamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-10-2019 10:11 PM
O formulário surge, mas de resto continua tudo igual:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
António Eduardo
em 15-05-2020 07:28 PM
Boa tarde,
partilho as dificuldades em enviar um e-mail através do formulário.
Tentei 3 browsers diferentes e várias opções e todas deram erro.
Estranho as respostas da Vodafone, claramente há um problema no página do formulário e dizer que está tudo bem e a funcionar, não resolve nada.
Não dúvido que os testes da Vodafone indiquem que está tudo ok, mas também me parece absurdo pensar que o problema é de quem reclama, especialmente com tantas reclamações.
A minha intenção é simples, só pretendo confirmar a recepção de uma nota de crédito que a Vodafoen enviou, de forma a que seja tomada em conta na emissão da próxima factura.
Infelizmente não sei como devo proceder e a resposta não é nada clara.
O documento diz:
"Para efeitos do disposto no artigo 78.o do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito.", contudo não apresenta qualquer forma de contacto, a não ser a morada da sede.
Agradeço ajuda.
em 15-05-2020 08:37 PM
Olá @jmsfa,
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-05-2020 10:22 PM
Certo,
Essa era a resposta que eu já esperava e que, infelizmente, não ajuda nada.
Tentei o FireFox sem os Add-ons e em modo de segurança, mas não funcionou.
Verifiquei também os caracteres especiais e os acentos e não funciunou.
A página do formulário tem um problema.
Podem ignorar este facto, mas o que estão a fazer é a deixar os clientes frustrados e insatizfeitos e no momento de renovar um contrato, ou recomendar um serviço, isso seguramente não será esquecido.
Vou enviar o número de conta e os restantes dados, conforme sugere.
Obrigado.