cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

marques_00
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

 

 

35 RESPOSTAS 35

Boa tarde

Gostaria de saber como resolveu a situação pois eu neste momento não consigo enviar nada através do formulário da Vodafobe . Nem através do PC da Table nem pelo telemóvel .

 

Obrigado

 

Emanuel Lopes

Olá @Dav1,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Pode se ou não enviar mensagem escrita pela APP ?

Tudo muito complicado..

Desisto

 

Obrigado

 

Emanuel Lopes

Anónimo
Não aplicável

Não, e já respondemos à sua outra mensagem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Agora pifou de vez? Ja nem o formulario aparece? Qual o browser exclusivo que se deve usar para carregar o formulario?

Uma vergonha... numa empresa de comunicaçoes...Onde foi parar o formulario?Onde foi parar o formulario?

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmcventura,

 

O formulário continua a surgir, https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, deverá testar novamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O formulário surge, mas de resto continua tudo igual: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

António Eduardo

jmsfa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

partilho as dificuldades em enviar um e-mail através do formulário.

Tentei 3 browsers diferentes e várias opções e todas deram erro.

Estranho as respostas da Vodafone, claramente há um problema no página do formulário e dizer que está tudo bem e a funcionar, não resolve nada.

Não dúvido que os testes da Vodafone indiquem que está tudo ok, mas também me parece absurdo pensar que  o problema é de quem reclama, especialmente com tantas reclamações.  

A minha intenção é simples, só pretendo confirmar a recepção de uma nota de crédito que a Vodafoen enviou, de forma a que seja tomada em conta na emissão da próxima factura.

Infelizmente não sei como devo proceder e a resposta não é nada clara.

O documento diz: 

"Para efeitos do disposto no artigo 78.o do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito.", contudo não apresenta qualquer forma de contacto, a não ser a morada da sede.

Agradeço ajuda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmsfa,

 

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos associados ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

jmsfa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Certo,

Essa era a resposta que eu já esperava e que, infelizmente, não ajuda nada.

Tentei o FireFox sem os Add-ons e em modo de segurança, mas não funcionou.

Verifiquei também os caracteres especiais e os acentos e não funciunou.

A página do formulário tem um problema.

Podem ignorar este facto, mas o que estão a fazer é a deixar os clientes frustrados e insatizfeitos e no momento de renovar um contrato, ou recomendar um serviço, isso seguramente não será esquecido.

Vou enviar o número de conta e os restantes dados, conforme sugere.

Obrigado.