cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

marques_00
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.

Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:

Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.

Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Agradeço a vossa atenção.

Obrigada.

 

 

35 RESPOSTAS 35

Olá @jmsfa,

 

Nas Notas de Crédito enviadas aos Clientes surge a seguinte informação:

"Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito."

O envio da confirmação deve ser efetuada por e-mail para o endereço notasdecredito@vodafone.com ou por carta assinada, dirigida a:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
FO – TAX
Av. D. João II, Lote 1.04.01, Fração N201
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ok,

muito obrigado pela informação.

Só não percebo porque é que essa informação não consta na própria nota de crédito, ou não é referida no e-mail de envio da nota de crédito.

No meu caso, teria poupado muito tempo e frustrações com o processo do formulário do e-mail.

Cumprimentos,

 

Bom dia,

Volto a ter dificuldades para envio de formulário via https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.

Já usei 2 browsers diferentes e limpei a cache, mas sem sucesso.

Dá sempre o erro:  Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Preciso de dar seguimento urgente a um tema convosco e não dá.

Aguardo resposta.

Obrigada.

Andreia Marques.

Olá @marques_00

 

Acabámos de testar o envio de email pelo formulário e o mesmo foi feito com sucesso. 

 

Sugerimos que aceda aqui e teste novamente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,

Continua a dar erro. Voltei a limpar a cache e a usar 2 browsers distintos.

Informo que preciso enviar informação urgente e privada para vós.

Aguardo alternativas.

Obrigada.

Olá @marques_00

 

Na impossibilidade de envio pelo formulário, poderá enviar por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Não é possível, não. Acabei de tentar várias vezes e dá erro. Pretendo um email também

Caro BrunoF_Vodafone, acho sempre absolutamente uma falta de respeito e até uma ofença à nossa integridade moral por parte da mioaria das operadoras de telecomunicações ao diyerem "Após teste, não verificámos qualquer erro, tendo sido possível o envio de um e-mail". a Vodafone principalmente faz isto. Agora tenho de ofender. Ou os senhores são BURROS, ou o que aprendeream é muito limitado, pior é se foram instruidos para dizer isso, porque isso é mesmo abuso de confiança e ofende os clientes que vos paga os salários através das nossas facrturas.
Se afirmamos que existe um problema no email o qual incidentemente e propositadamente até está escondido no vosso Site, é porquew o problema existe. Eu tenho esse problema desde Janeiro de 2020 pelo menos. Portanto não me venha o Senhor Bruno dizer que funciona, porque o seu computador não é o nosso, nem está ligado na emsma rede nem sujeito aos mesmos constregimentos colocados pela Vdoafone para minimizar possiveis contactos dos clientes. Na realidade, e perdoem-me a rudez, a vodafone comporta-se como burlões ao afastar constantemente os problemas dos clientes com uma panopia de comentários semelhanets ao seu. A lista é enorme. Se vendm um serviço cumpram as promessas do mesmo. Pago para aquilo que me impingiram na venda. Vão passear....

Dav1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De acordo com tudo o que escreveu . Também informei várias vezes a VODAFONE que o serviço de envio de mensagens não estava a funcionar. Acontece que nestes últimos dias já consegui enviar através do mesmo PC que utilizei anteriormente . Lá devem ter reparado a situação . Agora há problemas com a TV nomeadamente com as gravações automáticas . Cumprimentos

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntonioEduardo,

 

Está a anexar algum ficheiro e a utilizar caracteres especiais no titulo do mesmo?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone