cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Homepage MyVodafone sem informação

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, 

já há algum tempo (mais de uma semana) que tento consultar o My Vodafone e a única mensagem que lá aparece é : 

"Lamentamos

  • De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde"

Pensava que esta situação seria temporária, mas já se arrasta há algum tempo e precisava de consultar os meus pontos Viva. Existe mais alguma forma de lá chegar?

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mistersilva74

 

Por norma essa situação acontece quando não tem definido nenhum serviço definido como Favorito no My Vodafone. Em todo o caso, indique-nos o email associado ao registo, para podermos validar. 

 

Pode saber os pontos, enviando um SMS para o 1250 com a palavra PONTOS. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Isso só me acontece no pc. Usando a app consigo ver os pontos.

Olá @mistersilva74

 

Pedimos que nos indique então o email associado ao registo, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone