Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2019 12:18 AM
Boa noite,
já há algum tempo (mais de uma semana) que tento consultar o My Vodafone e a única mensagem que lá aparece é :
"Lamentamos
Pensava que esta situação seria temporária, mas já se arrasta há algum tempo e precisava de consultar os meus pontos Viva. Existe mais alguma forma de lá chegar?
Obrigado
em 19-08-2019 01:32 AM
Olá @mistersilva74,
Por norma essa situação acontece quando não tem definido nenhum serviço definido como Favorito no My Vodafone. Em todo o caso, indique-nos o email associado ao registo, para podermos validar.
Pode saber os pontos, enviando um SMS para o 1250 com a palavra PONTOS.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-08-2019 05:09 PM
em 19-08-2019 06:28 PM
Olá @mistersilva74,
Pedimos que nos indique então o email associado ao registo, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone