cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

IP publico

mjclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O Router HS8247W não esta areceber ip publico o que esta a impossibilitar o funcinamento de port forward.

mjclopes_0-1728546007731.png

 

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mjclopes,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


Caso não seja, devido à especificidade e complexidade de alguns processos que necessitam da área técnica, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda o Chat Tobi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Da3MoN
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar a sua situação? como?

Muito Obrigado

mjclopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Liguei para o suporte técnico

obrigado pela resposta rápida... estive ao telefone com o apoio técnico e não tive a sua sorte... não percebem o problema e dizem que o ip é dinamico... estou tramado

Telefonei uma segunda vez, sendo atendido por outro operador que compreendeu a situação e diz que reencaminhou internamente para a "equipa de sistemas" e que pode demorar até 48H a resolução... vou aguardar serenamente....

Mais uma vez muito obrigado pela sua rápida resposta.