Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2024 08:41 AM
O Router HS8247W não esta areceber ip publico o que esta a impossibilitar o funcinamento de port forward.
em 11-10-2024 03:46 PM
Olá @mjclopes,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, devido à especificidade e complexidade de alguns processos que necessitam da área técnica, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda o Chat Tobi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-10-2024 02:15 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar a sua situação? como?
Muito Obrigado
em 15-10-2024 02:24 PM
em 15-10-2024 02:47 PM
obrigado pela resposta rápida... estive ao telefone com o apoio técnico e não tive a sua sorte... não percebem o problema e dizem que o ip é dinamico... estou tramado
em 15-10-2024 03:17 PM
Telefonei uma segunda vez, sendo atendido por outro operador que compreendeu a situação e diz que reencaminhou internamente para a "equipa de sistemas" e que pode demorar até 48H a resolução... vou aguardar serenamente....
Mais uma vez muito obrigado pela sua rápida resposta.