cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível aceder à conta MyVodafone

inesccoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Já há algum tempo que não consigo aceder à minha conta My Vodafone, principalmente na app. No computador, selecciono adicionar um serviço, uma vez que pretendo carregar o telemóvel (e estou a tentar descobrir se é por aí), e aparece a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido.". 

Que se pode fazer?

 

Agradeço a atenção.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesccoelho

 

Adicionar um serviço ou conta é para adicionar um novo número ou conta ao seu registo no My Vodafone. 

 

Qual o erro que surge quando tenta aceder?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone