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Solução

Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde

JRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 
Boa tarde, no computador consigo entrar no myvodafone mas na APP não, aparece a mensagem "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde". Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Aguardo feedback. Cumprimentos.
11 RESPOSTAS 11

Boa tarde tambem tenho o mesmo problema

Olá @Serg10p,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e o e-mail associado ao My Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone