Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2023 01:25 PM
Boa Tarde,
Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password, desinstalar o app.
Criei a conta e tentei associar um número, porém ficou dando problema, mas depois de um tempo recebi um alerta de que foi associado e então não consigo mais acessar o app, fica a aparecer o erro "Lamentamos, dificuldades em processar seu pedido, tente novamente mais tarde", já fazem 3 dias.
Será que me poderiam ajudar, por favor?
Obrigado
em 15-02-2023 03:35 PM
Olá @Menecucci
Lamentamos pelas dificuldades sentidas com o acesso ao My Vodafone.
Para verificarmos o caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie o seu email de registo e número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone
16-03-2023 05:15 PM - editado 16-03-2023 05:16 PM
Boa tarde!
Para quando a resolução do LOGIN no MyVodafone, que continua a dar mau aspecto à Vodafone?
Relembro que, uma tentativa de LOGIN a no MyVodafone a partir do URL do fórum https://forum.vodafone.pt, resulta num ecrã totalmente desformatado!
em 16-03-2023 06:55 PM
Olá marcolopespt
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
O erro que indica está já reportado e em acompanhamento pela área técnica. Contamos no entanto que seja resolvido muito em breve.
Obrigado
Brunof_Vodafone