Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2019 05:20 AM
Bom dia,
O acesso My Vodafone continua com problemas que aparentemente a Vodafone não quer resolver.
Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí.
Já experimentei com o Crome, Firefox e Internet Explorer em diferentes computadores sempre com o mesmo resultado. Não se consegue ir a mais lado nenhum além da Gestão de Serviços e Contas. Todas as outras opções ficam com o logo da Vodafone a rodar e volta à Gestão de Serviços e Contas.
Já telefonei umas dezenas de vezes largas e tudo o que me dizem é que não tem nenhum problema registado, quando andam muitas pessoas por aqui em busca de ajuda sem resultados de especie alguma.
M. Cumpts
em 03-07-2019 09:10 AM
Olá @dsilvapt,
De facto não temos registo de dificuldades, testámos a utilização do serviço com vários browser's e não identificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o histórico do seu navegador e volte a tentar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-07-2019 01:09 PM
em 03-07-2019 02:01 PM
Olá @dsilvapt
Para que possamos analisar, solicitamos que nos indique os dados pedidos na mensagem privada que enviámos. Ficaremos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-07-2019 01:48 AM
em 06-07-2019 09:25 AM
Olá @Elisabeth2,
Não temos registo de dificuldades, testámos a utilização do serviço com vários browser's e estavam operacionais.
Sugerimos que limpe o histórico do seu navegador e volte a tentar noutro browser.
Obrigada,
Rute_Vodafone