cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone ainda com problemas...

dsilvapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

O acesso My Vodafone continua com problemas que aparentemente a Vodafone não quer resolver.

Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí.

Já experimentei com o Crome, Firefox e Internet Explorer em diferentes computadores sempre com o mesmo resultado. Não se consegue ir a mais lado nenhum além da Gestão de Serviços e Contas. Todas as outras opções ficam com o logo da Vodafone a rodar e volta à Gestão de Serviços e Contas.

 

Já telefonei umas dezenas de vezes largas e tudo o que me dizem é que não tem nenhum problema registado, quando andam muitas pessoas por aqui em busca de ajuda sem resultados de especie alguma.

 

M. Cumpts

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dsilvapt,

De facto não temos registo de dificuldades, testámos a utilização do serviço com vários browser's e não identificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o histórico do seu navegador e volte a tentar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa Tarde, Browser limpo de cookies, histórico, etc. continua a não funcionar. Cumpts

Anónimo
Não aplicável

Olá @dsilvapt

 

Para que possamos analisar, solicitamos que nos indique os dados pedidos na mensagem privada que enviámos. Ficaremos a aguardar a sua resposta.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Elisabeth2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Há mais de uma hora que fiz o login e cliquei num dos meus números registados e o logo da Vodafone está eternamente a rodar, não sai daí é não me deixa nem mudar para outro numero. Já agora o site do my Vodafone não mudou para melhor, muito pelo contrario. está muito mais confuso.

Olá @Elisabeth2,

Não temos registo de dificuldades, testámos a utilização do serviço com vários browser's e estavam operacionais.
Sugerimos que limpe o histórico do seu navegador e volte a tentar noutro browser.

Obrigada,

Rute_Vodafone