cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone não funciona no IE nem no Edge, só no Chrome

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

My Vodafone não funciona no IE nem no Edge, só no Chrome

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

 

Após teste, o My Vodafone encontra-se a funcionar corretamente em ambos os browsers.

 

Desta forma, pedimos que nos clarifique qual o erro associado, se possível com um print para podermos verificar,

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

no IE já funciona, mas no Edge não e é aquilo que mais utilizo.

porque assim não consigo iniciar sessão

Sem Título.png

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
PS: carrego no login não faz nada

Anónimo
Não aplicável

O que está a selecionar não é referente apenas ao My Vodafone, mas também ao campo de busca e ao "carrinho de compras".

 

De facto, efetuado novo login e o Edge está a funcionar. Pedimos que valide se tem a versão mais atualizada, limpe os cookies, histórico.

 

Sugerimos que aceda aqui https://my.vodafone.pt/main.html e tente efetuar o login.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

ja fiz isso e continua...

fui ao link que mencionou carrego do login mas não acontece nada, carrego e fica quieto, parece que não tem link para onde seguir, faz de conta que estou a selecionar e fica azul, simplesmente não segue em frente.... e já fiz refresh  muitas vezes e tambem atualizei o resto do PC

Sem Título.png

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos responda às seguintes questões:

  • Qual é a versão que utiliza?
  • Qual o Servidor de Internet que utiliza?
  • Qual o tipo de acesso à Internet que utiliza (cabo, adsl, etc...)?
  • Usa proxy? Usa antivírus? Se sim qual?
  • Usa firewall?
  • Já testou este tipo de acesso por outro computador? Se sim, conseguiu o acesso?

 

Transferimos o seu post sobre o contrato no My Vodafone, visto tratar-se de uma dificuldade referente ao My Vodafone e de forma a evitar vários post agradecemos que coloque as questões no mesmo. Desta forma, envie-nos as suas respostas e um print do erro do contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

alguem daqui que tenha Net Voz 4G tem problema em ver os contratos no MyVDF?

é que eu carrego na seta vermelha virada para baixo e não faz nada (ja experimentei em todos os browsers e atualizei o pc...)

alguem com o mesmo?? ou sou o unico?