Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2025 11:59 AM
em 03-04-2025 12:37 PM
Olá @Karlus68-, bom dia.
Compreendemos as dificuldades com o login na aplicação My Vodafone. Pedimos, por favor, que feche a aplicação e limpe a cache, conforme o dispositivo que está a utilizar:
1. Em Android: aceda a "Definições" > "Gerir Aplicações" e selecione a aplicação My Vodafone. Escolha a opção "Forçar Paragem" ou "Limpar Cache".
2. Em iPhone: faça dois cliques no botão do menu e selecione a cruz sobre a aplicação.
Depois, desinstale a aplicação, volte a instalá-la e faça um novo teste de login, por favor.
Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, para que possamos analisar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF, número da conta ou so serviço) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 15-04-2025 07:23 PM
em 15-04-2025 07:45 PM
Olá @Karlus68-,
Nesse caso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e e-mail MyVodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone