cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone

AngelaFernandes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde gostava de saber porque nao consigo aceder a aplicacao my vodafone no telemovel, so no site consigo o fazer. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AngelaFernandes,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso à App My Vodafone.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que apague a App, reinicie o seu telemóvel e torne a instalar a App e a fazer o login.

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, torne ao contacto, informando os seus dados de Cliente Vodafone, a forma como está a fazer o login e um print do erro que recebe. 

 

Pedimos que envie estas informações por mensagem privada. Enviar uma mensagem privada é fácil;  basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone