cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível acessar a Yorn Shake It

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a manhã toda a tentar acessar o York Shake It para fazer os meus shakes semanais, sem sucesso.

Carrego para entrar e aparece "OOPS 502, RECOMEÇAR, SAIR". 

Se carrego em Recomeçar, aparece "OOPS 401 RECOMEÇAR, SAIR". 

Se carrego em Sair, leva-me de volta à myvodafone.

Já tentei reiniciar o telemóvel, e não resultou.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolCoelho, bom dia.

Compreendemos a sua dificuldade em aceder ao Yorn Shake It. Para verificarmos o seu serviço no sistema e garantir a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Notei que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. Não sei se também entraram em contacto por mensagem privada, por isso vou partilhar a informação que me foi dada no dia de ontem:

"nformamos que estamos com uma dificuldade geral no Shake It. A situação está a ser devidamente analisada e tratada pela nossa equipa técnica, que está a trabalhar empenhadamente para a resolver da forma mais breve possível.".

Continuo sem acesso ao Shake It, mas acredito que logo devem resolver a situação. Quanto à caixa misteriosa e shakes, espero que possam ser 'compensados' para não sermos prejudicados por esta falha técnica.

Muito obrigada.