Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2018 04:28 PM
Boa tarde,
Tanto na página web como na app iOS consigo ver a 1º página da minha fatura. Contudo, queria é ver a fatura detalhada. Como é possível aceder?
Obrigado
em 17-07-2018 05:22 PM
Olá @edzito,
Isso acontece porque possivelmente não tem a fatura com detalhe de comunicações ativo.
Para podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @AS1,
Lamentamos saber do seu interesse em desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer, pedimos, por favor, que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada para analisarmos a sua questão e garantir a segurança e privacidade das suas informações.
Para consultar a data de término da sua fidelização, pode verificar diretamente na fatura enviada para o e-mail registado na conta ou através do Tobi. Se tiver dificuldades, reporte por mensagem privada, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone