cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura detalhada no My Vodafone

edzito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tanto na página web como na app iOS consigo ver a 1º página da minha fatura. Contudo, queria é ver a fatura detalhada. Como é possível aceder?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edzito

 

Isso acontece porque possivelmente não tem a fatura com detalhe de comunicações ativo. 

 

Para podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

É incrivel o que se passa na Vodafone online. Quero aceder à minha fatura através do my vodafone para saber quando termina a minha fidelização e só aparece a 1ª página e tenho associados 2 telemóveis. Ao responder ao inquérito, o mesmo nem é enviado talvez porque as respostas não são favoráveis. Ao fim de longos anos a minha ligação a este operador irá terminar com o fim da fidelização, ou antes, já que a minha mensalidade é de cerca de 100€ e se não for muito o que tiver que pagar...
Alberto Rodrigues

Olá @AS1,

Lamentamos saber do seu interesse em desativar os nossos serviços. Caso haja algo que possamos fazer, pedimos, por favor, que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por mensagem privada para analisarmos a sua questão e garantir a segurança e privacidade das suas informações.
 

Para consultar a data de término da sua fidelização, pode verificar diretamente na fatura enviada para o e-mail registado na conta ou através do Tobi. Se tiver dificuldades, reporte por mensagem privada, por favor.
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Ficamos à disposição.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone