cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo entrar na aplicação My Vodafone

DeboraOliveira1
Visitante Junior
Visitante Junior
Não consigo entrar nem no browser nem na aplicação. Quando tento entrar diz "Lamentamos, houve um erro no acesso ao serviço". Já tentei várias coisas mas nenhuma resultou. Mesmo quando tento colocar o e-mail e a palavra-passe diz que está inválido.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DeboraOliveira1

Para que possamos analisar a dificuldade exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular e e-mail de registo My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Respondemos de igual forma à publicação que efetou noutro tópico. 


Obrigado,
André_Vodafone

Mensagem enviada.