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Solução

Não consigo iniciar sessão na conta MyVodafone

MariaMPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Não consigo iniciar sessão na conta MyVodafone com email/password, aparece uma mensagem a dizer que o acesso se encontra bloqueado e quando tento o desbloqueio a partir da opção "Recuperar password" não recebo qualquer e-mail.

Pedia ajuda na resolução. 

Obrigada. 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaMPereira,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone