Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi mail de confirmação para o registo de my vodafone

Johny65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou com problemas em registar-me no my vodafone visto que não recebi desde ontem o mail de confirmação para completar o registo.

Necesito da vossa colaboração.

 

Obrigado,

João Gonçalves

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Johny65,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- email utilizado no registo

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone