Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2019 12:51 PM
Bom dia
Quero consultar o contracto de permanencia mas é impossivel visto que no browser os numeros de contas desaparecem. Estou a untilizar o Firefox 68.2.0 ou o Safari 13.0.3. Como aceder ao contracto? Vi mais pessoas com o mesmo problema e não encontrei soluções.
Obrigado
Cumprimentos
Jorge Viana
em 06-11-2019 01:59 PM
Olá @jorgeviana,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome completo e morada completa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-11-2019 08:37 PM
em 07-11-2019 10:29 PM
Olá @jorgeviana,
Respondemos às suas mensagem privadas.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 12:47 PM
Bom dia.
Há meses que tenho o mesmo problema com a minha conta.
Existe alguma solução?
em 15-11-2019 01:57 PM
Olá miroslec,
Para que o possamos ajudar, clarifique-nos a sua dificuldade e envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone/conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-11-2019 02:13 PM
em 15-11-2019 05:01 PM
Olá jorgeviana
Respondemos às suas mensagens privadas e encaminhámos o seu pedido de 2ª Via de Contrato internamente, no entanto, não é possível efetuar o envio do mesmo.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento contratual por esta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-11-2019 05:19 PM
em 15-11-2019 06:09 PM
Olá @jorgeviana,
Não temos registo de dificuldades com o serviço My Vodafone via browser.
Para que seja possível analisar a dificuldade, envie-nos um printscreen com a dificuldade por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone