cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível aceder vi Browser (Firefox ou Safari) my.vodafone.pt - Numero de contas desaparece

jorgeviana
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Quero consultar o contracto de permanencia mas é impossivel visto que no browser os numeros de contas desaparecem. Estou a untilizar o Firefox 68.2.0 ou o Safari 13.0.3. Como aceder ao contracto? Vi mais pessoas com o mesmo problema e não encontrei soluções. 

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Jorge Viana 

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgeviana

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome completo e morada completa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já enviei mas obtive qualquer resposta. Continuo a não ter acesso ao contrato

Olá @jorgeviana,

 

Respondemos às suas mensagem privadas.
Pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia.

Há meses que tenho o mesmo problema com a minha conta.

Existe alguma solução?

Olá miroslec,

 

Para que o possamos ajudar, clarifique-nos a sua dificuldade e envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pedem para enviar mensagem privada e nunca apresentaram uma solução para o problema. Não consigo aceder em browsers só através da app que não tem todas as funcionalidades.

Olá jorgeviana

 

Respondemos às suas mensagens privadas e encaminhámos o seu pedido de 2ª Via de Contrato internamente, no entanto, não é possível efetuar o envio do mesmo.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento contratual por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vodafone, Não se trata apenas de não poder aceder ao contrato. O problema está é serviço My Vodafone não estar a funcionar em browser. Não é possível fazer nada porque a conta aparece e rapidamente desaparece. Têm de fazer uma melhoria do browser, este não funciona. Cumps

Olá @jorgeviana,

Não temos registo de dificuldades com o serviço My Vodafone via browser.
Para que seja possível analisar a dificuldade, envie-nos um printscreen com a dificuldade por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone