Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não recebo email de ativação my vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam! 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Inês_Leitão,

 

O envio do email poderá demorar algumas horas, aconselhamos que aguarde até ao final deste dia, caso não receba, indique-nos por mensagem privada o email e os dados do seu serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, como poderá ajudar-me?

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Johny65,

 

Já verificou em SPAM a receção do email? Este pedido de ativação foi efetuado quando?

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada o email associado assim como, o serviço associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais