Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2022 01:01 PM
Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.
Informo que neste momento não está disponível a opção.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-12-2022 01:58 PM
Olá @Jorge-C,
Os presentes disponíveis para si dependem do tarifário que tem. Recomendamos que aceda ao Vodafone Happy na App My Vodafone para ver todos os presentes que pode escolher e oferecer. Para ter acesso às campanhas na App My Vodafone é necessário:
1) Ter a versão mais recente da App instalada e acesso ao Vodafone Happy
2) Autorizar os Termos e Condições do Vodafone Happy
3) Ter um tarifário elegível para a campanha e ativo há menos de 3 meses ou com carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30
4) Não ter carregamentos em atraso ou pagamentos por regularizar
5) Verificar que o seu número está definido como favorito na App My Vodafone no separador "Os meus serviços“ - em alternativa, pode escolher a opção "Entrar com o meu número", recebendo o código via SMS de acesso à app.
Caso tenha dúvidas poderá consultar aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-12-2022 02:13 AM
Olá @Thau_Vodafone,
Conforme pode verificar no screenshot que partilho em baixo não solicitam tantas condições, o que até poderá ser considerado de publicidade enganosa.
1) Instalei a versão mais recente
2) Aceitei os termos mas a app não assume *
3) Tarifário "Vodafone Directo" com vátios anos e carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30
4) Não tenho carregamentos em atraso ou pagamentos por regularizar
5) O número está definido como favorito na App My Vodafone
* Existe um problema com a aceitação das condições, pelo que solicito ajuda de forma a ultrapassar o problema. (Informo também que recebi uma oferta de 5Gb e claro que também não consigo ativar.)
Obrigado
em 19-12-2022 08:17 AM
em 19-12-2022 07:39 PM
Olá @Thau_Vodafone,
Informo que já resolvi a situação e partilho a solução com o fórum.
A app my vodafone não redimensiona corretamente a mensagem de "termos e condições" quando as fontes nativas do telefone estão num formato diferente do original, pelo que não visualizava a opção "continuar".
Cumprimentos
em 19-12-2022 08:01 PM
Olá Jorge-C,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone