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Solução

Natal Vodafone Happy 2022 (15Gb)

Jorge-C
Visitante
Visitante

Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.

Informo que neste momento não está disponível a opção.

Obrigado

Vodafone Natal 2022.jpg

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge-C,

 

Os presentes disponíveis para si dependem do tarifário que tem. Recomendamos que aceda ao Vodafone Happy na App My Vodafone para ver todos os presentes que pode escolher e oferecer. Para ter acesso às campanhas na App My Vodafone é necessário:

1) Ter a versão mais recente da App instalada e acesso ao Vodafone Happy
2) Autorizar os Termos e Condições do Vodafone Happy 
3) Ter um tarifário elegível para a campanha e ativo há menos de 3 meses ou com carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30
4) Não ter carregamentos em atraso ou pagamentos por regularizar
5) Verificar que o seu número está definido como favorito na App My Vodafone no separador "Os meus serviços“ - em alternativa, pode escolher a opção "Entrar com o meu número", recebendo o código via SMS de acesso à app.

 

Caso tenha dúvidas poderá consultar aqui

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá @Thau_Vodafone,

 

Conforme pode verificar no screenshot que partilho em baixo não solicitam tantas condições, o que até poderá ser considerado de publicidade enganosa. 

 

1) Instalei a versão mais recente
2) Aceitei os termos mas a app não assume *
3) Tarifário "Vodafone Directo" com vátios anos e carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30
4) Não tenho carregamentos em atraso ou pagamentos por regularizar
5) O número está definido como favorito na App My Vodafone

 

* Existe um problema com a aceitação das condições, pelo que solicito ajuda de forma a ultrapassar o problema. (Informo também que recebi uma oferta de 5Gb e claro que também não consigo ativar.)

 

Obrigado

 

Natal Vodafone Happy 2022 (15Gb).jpg

 

Olá @Jorge-C,

 

Essas mesmas informações estão disponíveis publicamente em nosso site, nas "Perguntas Frequentes" da campanha.

Informamos que respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá @Thau_Vodafone,

 

Informo que já resolvi a situação e partilho a solução com o fórum.

A app my vodafone não redimensiona corretamente a mensagem de "termos e condições" quando as fontes nativas do telefone estão num formato diferente do original, pelo que não visualizava a opção "continuar".

 

Cumprimentos

Olá Jorge-C,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone