Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 04:11 PM
Boa Tarde,
Fiz o pedido de uma 2ª via do meu cartão Vodafone, que chegou hoje, mas no momento em que o tento ativar seguindo as intruções da carta sou requisitado pelo meu número da conta (que, ao contrário do que do que sou informado durante a chamada, não se encontra na carta do cartão).
Acedi ao My Vodafone para rever o meu número de conta para que possa proceder com a ativação mas não o encontro em lado nenhum e cheguei à conclusão que essa informação foi removida do meu perfil.
Como posso aceder a tal informação, e se possível, gostaria de saber o porquê de ser necessário um processo maior quando é uma informação que deveria de estar registada na app My Vodafone para quando seja necessário consultar tal informação.
Muito obrigado desde já.
em 25-06-2020 05:47 PM
Olá @MiguelBrantuas
O número de conta Vodafone é disponibilizado através da fatura do serviço, disponível tanto em serviços pós-pagos como pré-pagos.
Para podermos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-06-2020 06:17 PM
Olá @BrunoF_Vodafone ,
Quero informar que já lhe enviei uma mensagem privada com os detalhes requisitados.
Aguardo resposta do seu lado.
Cumprimentos,