cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova app My Vodafone

jpf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Nem sempre as mudanças são para melhor, um bom exemplo disso foi a última actualização da app My Vodafone.
Como cliente multiconta utilizo a app para ter todas as contas Vodafone acessíveis e para facilitar a gestão,. Agora tal não é possível pois, após a última actualização, as contas aparecem todas como anteriormente, no entanto deixei de poder alternar entre contas, só permite alterar o número pré definido, o que não é o pretendido.
É importante que essa funcionalidade seja reposta com brevidade.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpf, bom dia.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades em adicionar mais de uma conta na App My Vodafone.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone