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Solução

Pagamento na App My Vodafone com cartão não foi registado

CMSaldanha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 14 de Abril efetuei o pagamento da fatura FT 101/032970945 através da App My Vodafone com o meu cartão. O Valor foi descontado mas, para minha surpresa, hoje dia 21 o serviço foi suspenso por falta de pagamento dessa fatura cujo valor de 37,80€ já havia sido descontado do meu cartão. 
Contactei os serviços e não obtive resposta satisfatória pelo que voltei a efetuar o pagamento via internet com o mesmo cartão resultando que, assim sendo, paguei duas vezes a mesma fatura o que não é aceitável. 

Gostava de saber como proceder para poder ser creditado do valor que paguei em duplicado já para não falar dos transtornos que tal situação causou.

Fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possivel.

Carlos Saldanha

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMSaldanha

 

Agradecemos o seu contacto. Compreendemos o que nos relata.

 

Para verificarmos a questão dos pagamentos, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone