Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Pagamento

Novo Utilizador
Bom dia queria cancelar o Débito direto do meu serviço pff voçes conseguem me ajudar?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Renato6,

 

Pode alterar o método de pagamento da sua conta através do My Vodafone.

 

No entanto, para que possamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

o nº da conta não o tenho aqui á mao...

Morada: Rua Fernado Costa Cardoso Ornelas Lote 147/1B Quinta da Granja

Contribuinte se necessario : 232599742

Titular: Renato Alexandre Pereira Nunes

Mostrar mais
Moderador

Olá @Renato6,

 

Efetuámos o cancelamento do Débito Direto na sua conta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde outro assunto, gostaria que me ligassem urgentemente sendo que vocês não me fazem a instalação em casa da fibra , gostaria de fazer a alteração do contrato
Para isso preciso que me liguem pois não tenho dinheiro para vos contactar
Vocês estão se a barimbar para os clientes ...
Sem outro assunto
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Renato6,

 

Para verificar as condições de renegociação do seu contrato, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais