Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2018 09:47 AM
Olá, estou a tentar carregar um número com paypal mas está constantemente e há vários dias a dizer que
"Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Já tentei com 2 números diferentes e é a mesma coisa.
em 13-09-2018 10:45 AM
Olá @xistemas
Não estão identificadas dificuldades com o serviço em questão, pelo que sugerimos o contacto com o Apoio a Cliente Pay Pal 231 665 621.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-09-2018 10:52 AM
A minha conta Paypal funciona sem problemas.
Se tiver que ligar, dá menos trabalho pagar por multibanco.
Obrigado na mesma
em 14-02-2022 01:27 PM
Após mais de 4 anos o carregamento de saldo no my.vodafone por Paypal em PC continua sem funcionar ("Não foi possível submeter o pedido. Por favor tente mais tarde."). No entanto continuo a poder fazê-lo no telemóvel, que sempre funcionou...
em 14-02-2022 02:21 PM
Olá @xistemas
De forma que seja possível verificar as informações de dificuldade de carregamento, pedimos que nos confirme por mensagem privada:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Marca e Modelo do Equipamento
- Data, hora e valor da ultima tentativa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-02-2022 01:24 PM
Desde que sou cliente 😪 que tenho tentado todos os meses e nunca consegui.
em 23-02-2022 03:08 PM
Olá @samarrinha
Para podermos verificar as informações de dificuldade de pagamento via Paypal, pedimos que nos confirme por mensagem privada:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- Marca e Modelo do Equipamento
- Data, hora e valor da ultima tentativa
- Sistema Operativo
- Versão Browser utilizada
- Se possível, Evidência (Print Screen do erro)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-06-2022 03:33 PM
Continua na mesma. 4 anos depois continuo sem poder pagar por paypal no PC. No telemóvel funciona bem.