Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Paypal não está a funcionar

xistemas
Visitante Junior

Olá, estou a tentar carregar um número com paypal mas está constantemente e há vários dias a dizer que

"Tudo indica que o sistema não está a funcionar de momento." Já tentei com 2 números diferentes e é a mesma coisa.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @xistemas

 

Não estão identificadas dificuldades com o serviço em questão, pelo que sugerimos o contacto com o Apoio a Cliente Pay Pal 231 665 621.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
xistemas
Visitante Junior

Untitled.png 

A minha conta Paypal funciona sem problemas.
Se tiver que ligar, dá menos trabalho pagar por multibanco.

Obrigado na mesma

Mostrar mais
xistemas
Visitante Junior

Após mais de 4 anos o carregamento de saldo no my.vodafone por Paypal em PC continua sem funcionar ("Não foi possível submeter o pedido. Por favor tente mais tarde."). No entanto continuo a poder fazê-lo no telemóvel, que sempre funcionou...

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

 

 

Olá @xistemas

 

De forma que seja possível verificar as informações de dificuldade de carregamento, pedimos que nos confirme por mensagem privada:

 

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- Marca e Modelo do Equipamento

- Data, hora e valor da ultima tentativa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
samarrinha
Novo Utilizador

Desde que sou cliente 😪 que tenho tentado todos os meses e nunca consegui.

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @samarrinha

 

Para podermos verificar as informações de dificuldade de pagamento via Paypal, pedimos que nos confirme por mensagem privada:

 

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- Marca e Modelo do Equipamento

- Data, hora e valor da ultima tentativa
- Sistema Operativo

- Versão Browser utilizada

- Se possível, Evidência (Print Screen do erro)
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Mostrar mais
xistemas
Visitante Junior

Continua na mesma. 4 anos depois continuo sem poder pagar por paypal no PC. No telemóvel funciona bem.

Mostrar mais