cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portugal

Matteo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi a seguinte mensagem: "Presente de Natal confirmado: oferta de 50 GB para utilizar entre 22 de dezembro e 3 de janeiro. Boas festas!"
Depois esta: "Presente de Natal ativado com sucesso: a oferta de 50 GB esta ativa para utilizar entre 22 de dezembro e 3 de janeiro."
Após isto ativei os meus dados móveis, e fui verificar à aplicação da MyVodafone se os 50 Gb tinham diminuído, mas a app n me deixava entrar, mesmo colocando o login correto e etc. Após estas situação recebi a seguinte mensagem: "A partir de dia 1-fev-24 a tarifa de internet movel passa a ter 500MB (em vez de 100MB), mantendo-se o seu preco de 1,99eur inalterado. Esta tarifa, relativa ao consumo de dados do seu tarifario, passa a ser valida ate ao final de cada mes. Caso nao concorde com esta alteracao, pode terminar o seu contrato, sem encargos, ate dia 31-jan. Saiba mais em vfpt.pt/tarifa-im"
Significa isto que paguei com o meu saldo para os dados móveis?
Posso usar os meus dados móveis assumindo que estou a usar os 50 Gb oferecidos e não do dinheiro do meu saldo?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Matteo,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone