Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com acesso ao My Vodafone

RCOO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tentando login com o meu número ou com email/password obtenho o erro:

"Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Client ou consulte My Vodafone em http://www.vodafone.pt."

 

O que posso fazer para resolver esta situação?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RCOO,
 

Estão de momento identificadas algumas dificuldades momentâneas.
Esperamos que estejam ultrapassadas em breve.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone