cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Vodafone Happy

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Sou cliente Vodafone TV NET VOZ desde 2019, mas de telemóvel à muito mais tempo. Nesta promocao somente foi contabilizado o serviço TV NET VOZ, não deveria de ser o total?

...:: guiZmo ::...
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guiZmo,

Após análise, verificámos que foram atribuídas fichas para ambos os seus serviços.

Por Login: apenas disponível para o serviço favorito (se este for o serviço móvel).
Sugerimos que teste entrar com o seu número de telefone na app My Vodafone recebendo o código de acesso via SMS.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @guiZmo,

Agradecemos o seu feedback.

Para que possamos analisar a informação com maior detalhe, indique-nos por mensagem privada com:

A informação que surge (print)
Total de fichas recebidas 
Marca e modelo do equipamento

Se estava a aceder por 3G/4G ou Wifi

Se estava a fazer o login com credenciais

Se já tinha conseguido aceder antes

Mensagem de erro

Data e hora de último acesso

Versão da App
Email.

Obrigado

Prag_Vodafone

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Já testei entrar por numero de telefone com codigo via SMS, e o resultado é o mesmo.

...:: guiZmo ::...