cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rectificação da morada

eclf
Visitante
Visitante

Olá,

Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO

Poderiam rectificar por favor?

Desde já obrigada.

ECLF

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @eclf,

 

Efetuámos a alteração da sua morada de faturação de 1DTO para 7DTO.

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.

 

A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Diga-nos o que achou do nosso atendimento aqui

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone,

Obrigada pela resposta e acção rápidas.

Já agora tenho mais uma questão que talvez me possa ajudar. 

Em Janeiro vou fazer obras em casa por um período mínimo de 3 meses. Nem TV, Internet ou telefone poderão ser utilizados durante os trabalhos e os equipamentos serão desligados; por isso penso que não faria sentido pagar pelos serviços durante esse período, mas também não queria terminar o contrato e ter de fazer nova instalação. 

Seria possível suspender os meus serviços Vodafone durante esse período e retomar quando as obras estivessem concluídas?

Obrigada e os melhores cumprimentos,
ECLF

Anónimo
Não aplicável

Olá @eclf,

 

Compreendemos a situação contudo, não é possível suspender serviços fixos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone