cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação de Password do MyVodafone impossível?

fabio_dany
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na tentativa de inciar sessão no MyVodafone, deparo-me que a palavra pass que supostamente seria a correcta, não funciona. Tento recuperar com o e-mail, mas nunca recebo o email de recuperação (procurei em todas as pastas do email, e nada), e enviando PASS para o 1551, recebo a mensagem com a palavra pass provisória, que quando a introduzo, também não funciona!

Agradecia algum apoio técnico e correção deste problema.

Atenciosamente,

Fábio Rodrigues

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabio_dany,

 

Possivelmente, tem a conta bloqueada por ter inserido erradamente a password. 

 

Para podermos verificar e ajudar, por mensagem privada, confirme-nos o email do My Vodafone. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone