Olá @MarcoFreitas197,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
A mensagem de só chamadas de emergência aparece no seu equipamento quando este não está conectado à rede. Verifique se tem o cartão Sim corretamente inserido no equipamento, e se tiver PIN ativo, confirme que inseriu o PIN corretamente e que este foi aceite.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se após estes despistes, continuar a não funcionar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número do seu telemóvel.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone