cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Só chamadas de imergencia

MarcoFreitas197
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Só chamadas de imergencia como resolver
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoFreitas197,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

A mensagem de só chamadas de emergência aparece no seu equipamento quando este não está conectado à rede. Verifique se tem o cartão Sim corretamente inserido no equipamento, e se tiver PIN ativo, confirme que inseriu o PIN corretamente e que este foi aceite.

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online:  http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
 

Se após estes despistes, continuar a não funcionar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número do seu telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone