Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 11:21 AM
Ao acender a área `My Vodafone > Faturas e Pagamentos` do sitio ou aplicativo, os itens da lista não possuem nenhuma informação que relacione inequivocamente as faturas propriamente ditas com seus pagamentos. Os valores são sempre os mesmos, o que torna impossível distinguir um pagamento de outro.
Sugiro incluir algum identificador (código da fatura) que possa ser utilizado para garantir que determinado pagamento refere-se a determinada fatura.
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 07:06 PM
